Novo roteador sem fio da D-Link : DIR-300

Comunicado à imprensa da D-Link:

A D-Link, uma das líderes mundiais na produção de equipamentos de networking, conectividade e comunicação de dados, inova e se destaca no mercado ao alterar o design do roteador sem fio mais vendido do Brasil.

Confira preços do roteador D-Link DIR-300.

A companhia anuncia o lançamento do roteador wireless G 54 Mbps DIR-300, uma atualização do aparelho DI-524. d-link-dir-300.jpgA grande mudança é perceptível à primeira vista, já que o novo modelo apresenta um visual mais moderno, com predominância das cores preta e prata, além de contar com um tamanho mais compactado.

“A D-Link está sempre em busca do que existe de mais atual, tanto no que se refere às novas tecnologias, como também na beleza e na funcionalidade de seus produtos”, diz Vera Azedo, gerente de marketing da D-Link.
O novo equipamento vem com CD de auto instalação, agora, totalmente em Português para facilitar a sua configuração e também com dicas interativas para ajudar o usuário.

“As cores do layout do software de instalação mudaram para preto com detalhes em laranja, com uma interface muito mais amigável, interativa e explicativa, com passo-a-passo”, revela Vera.

O DIR-300 é ideal para domicílios e pequenos escritórios, com uma porta WAN e quatro portas LAN (Fast Ethernet 10/100 Mbps), além de avançado firewall, que protege contra ataques de hackers, permite gerenciamento completo de acessos e possui, ainda, a criptografia mais moderna do mercado (WEP/WPA/WPA2).

O novo roteador, compatível com o Windowns Vista certificado pela Microsoft, possui velocidade de transferência de dados wireless de 54 mega bites por segundo (Mbps) e Smart QoS (qualidade de serviço inteligente), que prioriza na rede o fluxo de arquivos multimídias, como vídeos e VoIP. Apesar de todas as novidades e tecnologias avançadas implementadas no produto, o preço do DIR-300 permanece igual ao da versão anterior: R$ 199,00.

Até 54Mbps de velocidade de transferência de dados Wireless
Compatível com dispositivos que operem em 802.11b/g
Switch de 4 portas para incorporar equipamentos cabeados à rede
Recursos de Segurança Avançados
Suporte a VPN Passthrough
Suporte a criptografia WPA (TKIP) e WPA2 (AES)
Assistente de Configuração Quick Router Setup
Smart QoS ( Qualidade de Serviço Inteligente )
Certificado pela Wi-Fi Alliance
Certificado com WPS (Wi-Fi Protected Setup)
Certificado para operar com o Windows Vista
Certificado pela XBOX Live!
VPN Passthrough
IGMP Proxy
UPnP
Smart QoS (Qualidade de Serviço para priorizar gaming & video streaming)

Compare preços de roteadores à venda no Brasil.

Pesquisa personalizada

3 Responses to “Novo roteador sem fio da D-Link : DIR-300”

  1. lendo a materia entendi que mudou somente a roupa do santo. Acho que a empresa vestiu assim para renovar a venda do mesmo produto… por isso justifica o mesmo preco. Iniciei com d-link 524 e operou com toda a capacidade de um routeador. Trabalhou como servidor de DHCP atrelado a um ADSL MODEM tambem da d-link.
    So elogios aos 524!

  2. Very good post. I recently found your web site and tried to point out that We have genuinely liked exploring the weblog threads. Of course I will be opting-in in the feed and that i i do hope you compose all over again in the near future!

  3. Currently it sounds like BlogEngine is the best blogging platform
    out there right now. (from what I’ve read) Is that what you are using on your blog?

Leave a Reply